P Tips

Choices: saiba como é viajar o mundo sendo nômade digital

viajar sendo nômade digital

Que o nomadismo digital é uma nova realidade disponível para profissionais autônomos, freelancers e pessoas que trabalham remotamente você já deve saber. Pensando em explorar esse universo de possibilidades e todas as experiências que ele pode trazer, a Phenom Idiomas lançou o Projeto “Choices. That ‘s it.”

Projeto Choices – como é viver sendo nômade digital

Um projeto de conteúdos para mídias sociais que reúne interação com os seguidores, e experiências reais, gravados pelos viajantes convidados: Nádia, Leandro e Fabi. Os três possuem algo em comum: decidiram largar sua vida pacata no Brasil, para viver viajando entre diversos países, e ao mesmo tempo, trabalhando de forma remota.

O formato é inovador: toda semana, são realizadas enquetes no Instagram da @phenom.idiomas, onde os seguidores podem escolher qual passeio querem que os viajantes mostrem. Os vídeos com os resultados e mostrando os lugares, culturas e curiosidades são lançados na mesma semana.

“Quando foi apresentado para a gente o Projeto (Choices), topamos na hora. Nós amamos viajar e estamos ansiosos para mostrar tudo isso com todo mundo” conta Leandro. O casal começou sua jornada na Tailândia, em Bangkok, e já compartilhou várias vivências e a imersão na cultura local.

Ele, personal trainer, e ela arquiteta, o casal investiu em alugar seu apartamento por diárias, garantindo assim sua renda durante o período da viagem.

Já para Nádia, viajar é uma paixão antiga. “Acho que o tanto de lugares que viajei é a idade que eu tenho hoje (30 anos). Já morei fora, nos Estados Unidos e na Holanda, fiz alguns tipos de intercâmbio”. Agora, a aventura é diferente: trabalhando remotamente para uma empresa do Canadá, o objetivo é ficar fora por tempo indeterminado, sem data de retorno certa.

Perfis diferentes, mas algo em comum: o domínio do inglês. O projeto Choices tem o objetivo de mostrar as infinitas oportunidades que o idioma pode proporcionar para quem está aberto a viver novas experiências.

Para acompanhar o conteúdo dos nômades digitais, é só acompanhar nosso Instagram: www.instagram.com/phenom.idiomas/ e ficar de olho nos stories e vídeos semanais.

Você também encontra em nosso canal do Youtube um compilado dos conteúdos.

Compartilhe:

Posts recentes

estudante vendo canal de youtuber em francês
Fun

Treine francês com youtubers

Está aprendendo a falar francês? Que técnicas está usando para treinar? Que tal estudar com youtubers? Isso mesmo! Veja essa lista com os melhores youtubers franceses.