P Tips

5 países para visitar que não precisa de passaporte

Viajar pelo mundo é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode ter. E o melhor é que, em alguns destinos, você não precisa de um passaporte para explorar novas culturas e paisagens incríveis. 

Pensando nisso, aqui estão cinco países que permitem a entrada sem a necessidade de um passaporte. Confira! 

Argentina

Nossa vizinha é uma ótima opção, se a intenção é fazer uma viagem internacional econômica.  Além dela estar perto, também tem ótimas opções de comida para experimentar, lugares para visitar e dependendo da época do ano você também pode aproveitar atividades na neve.

Chile

E já que estamos falando de neve, outro lugar maravilhoso, caso você goste de climas mais frios é o Chile. O país tem muita cultura e história para visitar, além é claro, de pontos turísticos e cidades repletas de beleza.

Colômbia

Agora se você procura um destino mais tropical, gosta de calor, natureza e mar, te indicamos a famosa San Andrés, uma ilha colombiana no Caribe. Ela é conhecida pelas praias de areia branca, pelos coqueiros e pela água cristalina, uma ótima opção se você procura viajar para o litoral.  

Peru 

O Peru é um país da América do Sul que abriga uma parte da Floresta Amazônica e Machu Picchu, uma antiga cidade inca na cordilheira dos Andes. Quando se trata de clima, o país atende todos os gostos, pois ele vai do árido, no litoral, ao glacial, nas montanhas. O Peru tem muitos destinos encantadores para você conhecer a cultura e apreciar a beleza do país.

Uruguai

Para finalizar nossa lista de países para viajar sem passaporte temos o Uruguai, o país é conhecido pelo interior verdejante e pelo litoral repleto de praias. São muitos destinos atrativos e pontos turísticos que atendem todos os gostos. O Uruguai tem muita história para você conhecer e visitar.

Agora é só arrumar as malas, separar a carteira de identidade e conhecer países sem precisar se preocupar com passaporte, só não vai esquecer de praticar o espanhol antes de ir.

_________

Aqui na Phenom oferecemos o curso de espanhol com professores super preparados e com um método de ensino inovador, faça uma aula experimental gratuita e entre com tudo no mundo internacional! 

Compartilhe:

Posts recentes

estudante vendo canal de youtuber em francês
Fun

Treine francês com youtubers

Está aprendendo a falar francês? Que técnicas está usando para treinar? Que tal estudar com youtubers? Isso mesmo! Veja essa lista com os melhores youtubers franceses.