P Tips

Melhores destinos para passar o ano novo

ano novo

Está chegando aquela época especial que todos amam: as festas de fim de ano! Este é um período de muita alegria, comemoração e claro, viagens. Pensando nisso, separamos alguns dos melhores destinos para passar o ano novo .

Celebrar o Réveillon com a família e os amigos é um dos momentos mais gratificantes que vivemos. Por conta disso, muitas pessoas optam por viajar para outros países, e é pensando nisso que queremos te ajudar nesta escolha. Confira:

Nova York, Estados Unidos

Começamos a lista com um dos Réveillons mais famosos do mundo, o de New York, nos Estados Unidos. O evento da “queda da bola” na Times Square já é algo histórico na cidade que acontece desde 1907, e quem gosta de viajar, com certeza já sonhou viver esse momento único. 

Além disso, para os amantes de fogos de artifício, a ilha de Manhattan é uma das mais belas opções. Os bares e restaurantes do local oferecem também festas incríveis que com certeza vão ficar para sempre na memória de quem as vivencia. 

Paris, França

A capital da França é para aqueles que vão passar o Réveillon com sua cara metade. Com uma das celebrações de ano novo mais românticas do mundo, a cidade fica iluminada não somente com as luzes noturnas, como também com o lindo festival de fogos de artifício que acontece na Torre Eiffel. 

Uma dica é passar a virada em um hotel ou um bistrô próximo à torre para apreciar o momento de forma tranquila ao lado do seu parceiro. 

Sydney, Austrália

A Austrália é um dos primeiros países a comemorar a virada do ano por conta do fuso horário, e Sydney é rodeada de festas glamourosas nessa época do ano. 

O fato do país celebrar o ano novo antes de muitos outros é uma das principais razões para os turistas escolherem esse destino. Além disso, a capital conta com festas exclusivas em barcos e shows imperdíveis. 

Londres, Inglaterra

Com certeza Londres estaria na nossa lista de melhores destinos para passar o ano novo. A capital da Inglaterra é a escolha de muitos para celebrar diversos momentos, principalmente algo tão especial quanto o Réveillon. 

A celebração da virada do ano na cidade conta com uma paisagem maravilhosa que ilustra diversos cartões postais. Os fogos de artifício são lançados sobre o Rio Tâmisa, perto da London Eye, deixando uma imagem inesquecível. Além disso, a cidade conta com diversos pubs que trazem programações especiais para a data. 

Buenos Aires, Argentina 

E que tal passar o ano novo na América Latina? Buenos Aires é o destino perfeito. A capital da Argentina é ideal para quem gosta de celebrar as festas com a família. Por conta de sua beleza encantadora, os turistas aproveitam a estética da cidade e o céu iluminado pelos fogos de artifício. 

Mas é claro, além dos fogos, após a meia-noite as festas começam por toda a cidade!

Koh Phangan, Tailândia

Koh Phangan é, para aqueles que gostam de balada, um dos melhores destinos para passar o ano novo. Muito parecido com as comemorações do Brasil, o povo da Tailândia gosta de passar o Réveillon na praia. 

A festa, que é a atração principal desta data, é a “Full Moon Party”, onde os jovens aproveitam para se divertir muito até o sol nascer. Lembrando que o ano novo oficial tailandês acontece em abril. 

Las Vegas, Estados Unidos

A cidade das festas e do agito é para aqueles que gostam de passar o Réveillon curtindo muito! Este é o destino perfeito para agitação, bagunça e muitas luzes vibrantes. Uma virada do ano glamourosa com festas a todo o momento, a cidade de Las Vegas nunca dorme, especialmente nesta data. 

Edimburgo, Escócia

A capital da Escócia é sede de uma das melhores festas de virada do ano: a Hogmanay. O evento tem duração de três dias, o que chama atenção dos jovens que gostam de curtir até altas horas. 

A celebração conta com desfiles, fogos de artifícios e apresentações artísticas que já começam no natal e seguem até dia 2 de janeiro. Além de tudo isso, a beleza da capital é de cair o queixo, o que a torna um dos melhores destinos para passar o ano novo. 

Barcelona, Espanha

Conhecida por ser uma das cidades mais bonitas, Barcelona não poderia ficar fora da nossa lista. As ruas ficam lotadas, decoradas e as festas tomam conta dos bairros. Mas o ponto de encontro é a Plaça de Catalunya, onde acontece o show de fogos de artifício.

Além disso, é de costume que após assistir os fogos, os jovens irem para as baladas curtir mais ainda o ano novo. Este pode ser o destino perfeito para ir com os amigos e aproveitar com muita festa!

E aí? Qual vai ser o seu destino? 

Já fez a sua escolha de onde passar o ano novo? Independente do país que escolher, aprender um idioma pode te proporcionar uma experiência muito mais completa, dessa forma você consegue aproveitar a viagem mais tranquilamente, fazer amizades e se divertir muito. 

Já imaginou estudar o seu idioma favorito com uma metodologia única? Aqui na Phenom Idiomas utilizamos o método de conversação, que auxilia o aluno a alcançar a fluência de forma ainda mais ágil. Agende sua aula experimental e saiba mais! 

Compartilhe:

Posts recentes

estudante vendo canal de youtuber em francês
Fun

Treine francês com youtubers

Está aprendendo a falar francês? Que técnicas está usando para treinar? Que tal estudar com youtubers? Isso mesmo! Veja essa lista com os melhores youtubers franceses.