P Tips

7 Novos artistas que separamos para você praticar o seu inglês

jovem ouvindo música no headphone

Se você chegou até aqui, é porque está curioso para saber quais são os 7 novos artistas internacionais que selecionamos, e já sabe que músicas internacionais são uma ótima maneira de praticar um idioma – ainda mais o inglês -, tão presente na arte e no entretenimento global. De um jeito leve e descompromissado, sem perceber você acaba pegando gírias, referências, pronuncias e maneirismos que a língua tem a oferecer.

Há diversos artistas internacionais consagrados que você já deve estar até exausto de ouvir. Então, que tal dar uma conferida em artistas que começaram suas carreiras há pouco tempo, mas já estão fazendo sucesso no mundo todo?

A Phenom montou essa lista selecionada a dedo para você fazer uma playlist especial no seu aplicativo de música favorito e já começar a praticar o inglês com os hits dessas novas caras do mundo pop. Aperte o play e confira!

1 – Olivia Rodrigo

Já começamos a lista com essa nova it girl da Disney que é uma das grandes revelações dos últimos tempos. Com apenas 18 anos, Olivia Rodrigo, além de atriz, vem provando que é um excelente cantora e compositora, alcançando o topo das paradas musicais com pouquíssimo tempo de carreira.  Em good 4 U, até então o maior hit de sua breve carreira, a artista reflete com sarcasmo e ironia o fim de um relacionamento desgastante.

2 – HRVY

Ele começou a sua carreira abrindo os shows de Little Mix e da banda The Vamps, e agora está estourando no cenário pop do mundo todo. O britânico Harvey Leigh Cantwell, mais conhecido como HRVY tem apenas 22 anos, mas já carrega alguns hits de expressão por aí. O loirinho faz questão de dizer que participa de todas as etapas de produção das suas músicas, que são carregadas de muita dança e videoclipes vibrantes.

3 – Jxdn

Ele tem só 20 anos e um padrinho de respeito: nada mais, ninguém menos que Travis Barker, famoso baterista da banda pop punk Blink-182. Com álbum lançado esse ano, ‘Tell me about tomorrow’, jxden tem quase 6 milhões de ouvintes por mês no Spotify, é seguido por 4,5 milhões de pessoas no Instagram e 9,2 milhões no TikTok, a rede social favorita da geração Z. Dê o play e confira a mais nova cara do pop rock.

4 – The Kid LAROI

O fenômeno australiano de 17 anos já conta com parcerias consagradas: com pouco tempo de carreira, o cantor já fez colaborações com nomes importantes como Justin Bieber e Miley Cyrus. O seu maior hit até o momento, “Without You”, é uma balada perfeita para praticar o inglês, e ainda de quebra lembrar de algum crush do passado. O cantor já provou que manda bem em seus vocais roucos, misturando hip-hop, trap e indie rock.

5 – SZA

Em 2018, ela foi uma das artistas revelação mais indicadas dos prêmios Grammy. Com uma sonoridade identificada como R&B alternativo, com elementos de soul e hip hop, a cantora escreve suas próprias músicas, que são focadas em temas como relacionamentos, abandono e nostalgia. Seu álbum de estreia estreou na terceira posição da parada Billboard Top 200 e emplacou certificados de platina com os singles “The Weekend” e “Love Galore”.

6 – AJ Mitchell

Outro pupilo da música que vem arrebentando  nas redes sociais e com músicas chicletes ótimas para treinar o seu inglês é o Aaron Fredrick Mitchell Jr, ou simplesmente AJ Mitchell. Natural de Illinois, nos Estados Unidos, AJ se destaca pela sua música pop romântica e também algumas colaborações interessantes. Seu álbum de estreia lançado recentemente intitulado “SKYVIEW” já está disponível em diversas plataformas digitais.

7 – Doja Cat

Mesmo sem ligar o nome a pessoa, você já deve ouvido em algum lugar esses versos. “Day to night to morning, keep with me in the moment, I’d let you had I known it, why don’t you say so?”. A voz por trás hits “Kiss Me More” e “Say So”, Doja Cat é uma maiores revelações da música ninguém pode dizer o contrário. De acordo com um artigo publicado pela conceituada revista Billboard, Doja Cat está se tornando a estrela pop definitiva desta geração.

ONDE APRENDER INGLÊS?

Na Phenom Idiomas, é claro!

O idioma mais falado no mundo tem uma abordagem única com nossas aulas, onde a conversação é estimulada desde a primeira aula. Os alunos aprendem a formular frases de acordo com o que lhes é familiar, assimilando a gramática e o vocabulário de um modo muito melhor.

Desenvolvemos um método de ensino extremamente eficiente, que veio para provar que um curso de idiomas não precisa custar caro para ser bom.

Agende agora sua aula experimental!

Curtiu nossa lista com esses 7 novos artistas internacionais para você praticar o seu inglês? Assine nossa newsletter e fique por dentro de mais conteúdos que preparamos para você!

Compartilhe:

Posts recentes